28 abril, 2010

Fígado?????

Bom, eu, mamãe, detesto fígado, e sempre detestei, mas ontem vi que a Sara puxou ao papai...
Cozinhei legumes na água junto com um pedaço de fígado e uma folha de couve, para os legumes absorverem os nutrientes, mas resolvi bater a água do cozimento com o fígado e a couve, e confesso que ficou um caldo marrom horroroso (rsss...) e amassei os legumes nesse creme pra engrossar, e fiz o teste pra ver se ela comia pelo menos um pouco...
Nunca vi a Sara comer papinha salgada com tanto gosto... se eu demorasse um pouquinho para dar a próxima colherada, ela reclamava e "pedia"... abria a boca do mesmo jeito que abre quando come banana, que é a fruta preferida dela... Comeu tudinho, tudinho, e se tivesse mais acho que comeria mais, rss...
Eu fiquei de boca aberta.
Graças a Deus ela não puxou a mamãe (enjoada) que ela tem.

24 abril, 2010

Sentada sozinha



Já há algumas semanas que nossa princesinha fica sentadinha sem apoio ... Linda, linda, e crescendooo ....

22 abril, 2010

Aniversário do titio Felipe


Ontem era um bebezinho, hoje já faz 7 anos!!!! Amamos você, Luiz Felipe!




Sara no colo da bisavó, comendo pão...


Nossa família linda!!!!

20 abril, 2010

um pouco sumida....

Andamos sumidos, mas estamos de volta... a Sarinha graças a Deus melhorou, mas eu e o Chris ficamos doentes e pioramos.... na verdade a Sara tinha sarado, mas agora não sei mais, porque ontem ela teve febre a noite, de madrugada tbm e acordou com febre... do nada... ela está super bem, mas com febre... eu e o Christian estamos com sinusite, acho que hoje retorno no hospital porque semana passada fui para o PS, tomei injeção que não atrapalha a amamentação, mas não resolveu... o médico disse pra retornar em 3 dias se não sarasse, e ver como ministrar antibiótico... vamos ver, porque não quero deixar de amamentar por causa disso... espero que tudo se resolva, e que possamos curtir com muita saúde cada minuto da nossa vida juntos!!!!

Olha a carinha dela comendo pãozinho... e depois passando o pão no cabelo, rsss...

13 abril, 2010

Ainda dodói...


Olha nossa princesinha fazendo inalação em casa!!! Ontem a noite teve febre novamente, e hoje a tosse ainda persiste, mas graças a Deus ela está se alimentando. Agora a pouco comeu meia pêra!
Olha que carinha de dodói!!!

12 abril, 2010

Consulta com a pediatra.

A caminho do consultório médico!


Hoje a Sara foi em mais uma consulta médica, e as notícias não foram tão boas... por estar doentinha ela além de não ganhar peso, ela perdeu. Há um mês ela estava com 6 kg, e hoje, com quase 7 meses, ela está com 5.850 kg. Cresceu 1 cm, medindo agora 64 cm.
Na clínica mesmo ela já fez uma inalação. Vamos ver se compramos um inalador pra ela fazer mais essa semana.
Sexta ela tem retorno, e se Deus quiser já terá sarado!!!

ONTEM FOI MEU ANIVERSÁRIO!!

Ontem, 11 de abril, foi meu aniversário... Não tem muita coisa pra contar, porque passei quase12 horas desse dia trabalhando, mas foi muito bom, meu querido esposo arrumou a casa pra mim e a noite ainda me fez uma surpresa: fomos jantar na casa de amigos e de sobremesa tinha um bolo de aniversário pra mim!!! Uma delícia!!!!! Por incrível que pareça, esquecemos de tirar fotos!!!
O maior presente que eu poderia ganhar Deus já me deu: um ESPOSO maravilhoso e uma FILHA que parece uma boneca!!!
Sou a mulher mais feliz do mundo com a família que tenho!!!!!!!!

10 abril, 2010

HOSPITAL ÀS 4 DA MANHÃ

A Sara está doentinha. Faz dias que ela está resfriadinha, mas ontem piorou...
cheguei do trabalho e ela só chorava, ou gemia, ou dormia, e não quis mamar de jeito nenhum, acho que por causa da gargantinha, foi dormir com fome, rejeitando o peito sempre....
como não estava com febre resolvemos não levá-la ao médico, mas às 4 da manhã ela acordou, a princípio animadinha, e mamou... fiquei tão feliz... mas aí, logo em seguida tossiu e vomitou... medimos a temperatura, e estava com febre, então fomos com ela pro hospital.
Está tudo bem, só uma gripe forte que a pegou, tá com bastante tosse, que a faz acabar vomitando,  mas o pulmão tá limpinho, só que tá com uma irritação na garganta que a faz não querer mamar... o médico disse pra não insistir, e quando se alimentar, para ser de pouquinho...
nossa, estamos bastante cansados, o papai ainda foi trabalhar...

Ah, detalhe, a mamãe está resfriada, o papai com dor de garganta, o titio Luiz Felipe com pneumonia e a vovó Eliana com uma gripe forte... dá pra não ficar doente????

Eu vou lá cuidar dela e descansar um pouco!
 
Que Deus tire essa enfermidade dela, e derrame muita saúde!!!!

04 abril, 2010

Primeira Páscoa da Sara

Esse domingo de páscoa foi muito gostoso, foi o primeiro que passamos com nossa princesa... Na noite do sábado fomos jantar na casa da vovó Eliana, os bisas estavam lá e a tia Alice também. No domingo fizemos um churrasco na casa da vovó Nice e pela primeira vez a Sara experimentou uma carninha, ela não só chupa mas  também quer mastigar a carne, afinal, já tem dois dentinhos.... até filmei: http://www.youtube.com/watch?v=2lVGByiy41M
A tia Andressa, o titio Anderson e o priminho Pedro deram um ovinho de chocolate pra ela, e também foi a primeira vez que ela experimenta chocolate, e claro, adorou, fez uma lambança só.
A mamãe ganhou do papai um ovão de mais de 1 kg trufado, que delícia!!!!


Comendo PICANHA .... MEU PRIMEIRO CHURRASCO




COMENDO CHOCOLATE ... MINHA PRIMEIRA PÁSCOA!!




02 abril, 2010

Christian mestre-cuca


Hoje no almoço o Chris foi o cozinheiro, fez um SALMÃO COM ALCAPARRAS E MOLHO DE MARACUJÁ DELICIOSO!!!!

Comemos tudinho!!!! Estava muitoooooooo bommmmmmmm!!!! Hummmmm!!!!!


Dorminhoca


Hoje levei o maior susto, acordamos às 11:00 da manhã, e a Sara não tinha dado nenhum sinal, fiquei muito preocupada por ela dormir até tal hora, tendo mamado só na noite anterior, então fui correndo no quartinho dela, e lá estava ela, acordada no berço, brincando... muito linda... depois a levei pra nossa cama, pra ficar com a gente um pouco (na foto ela está na nossa cama).

Ela está cada dia mais fofa!!!!

Sara mergulhando! - 29-03-10

Segunda-feira passada, na aula de natação, a Sara mergulhou muito... muito fofa, nem achava ruim.

Abaixo seguem os links para ver os vídeos que fizemos:

http://www.youtube.com/gaviolicarvalho#p/a/u/2/ZZCqIZRCsBI

http://www.youtube.com/watch?v=w0tVPO6X1pM