14 agosto, 2010

Mesversário de 11 meses da Sara!

Hoje a nossa bonequinha entra no 11.º mês! Ou seja, falta exatamente um mês para a sua festa de 1 aninho! Estamos em contagem regressiva.

Esse foi só um bolinho pelo mesversário, mas o do mês que vem, esse sim, vai ser um bolo de verdade!!!
Cantamos parabéns na casa dessa família maravilhosa!!! Michel, Cris, João e Davi, pessoas muito especiais nas nossas vidas!!!



Ela está andando muito de mãozinhas dadas com alguém, e só quer ficar andando, até corre, é um barato ver esse tiquinho de gente querendo ser tão independente. E fica muito brava quando a pegamos no colo... fica se contorcendo pra ir para o chão.

Ela também aponta para o céu quando perguntamos onde está o passarinho e diz "passi". Olhem a foto que consegui:



Quando vou fazer ou dar comida, ela fica repetindo "papa", "papa", apontando para o prato.

Está conversadeira, e cada dia mais fofa!!! Ela é brava de vez em quando, mas também é divertida, meiga, carinhosa.... presente de Deus para o papai e a mamãe!!!!!

Dia 07 de agosto - Aniversário do Papai CHRISTIAN

Bom, meio atrasada mas não poderia deixar de postar sobre o aniversário do Chris, que foi na véspera do Dia dos Pais.

Presente material demos um só para os dois eventos, uma camisa polo linda (e rosa bebê, cor que ele ainda não tinha, e diz ele que gostou, hehehe...)

Além de uma reuniãozinha na casa dos nossos amigos Michel e Cris, e de um bolo MARAVILHOSO de chocolate com morango que a Cris fez, também preparei algumas surpresas românticas pra ele (com uma ajudinha dessa super amiga que a Cris é).

Amor, você é quem fez aniversário, mas a abençoada aqui sou eu, por ter recebido você na minha vida, como um presente de Deus.

AMAMOS MUITO VOCÊ!

Tenho certeza que Deus tem muitas bençãos pra você ainda!!!!