29 julho, 2012

Momentos dos últimos dias


SE MAQUIANDO SOZINHA:




ASSISTINDO TV COM O PRIMINHO:


 

BRINCANDO COM A MILI:



SORVETE COM O PRIMOOOOO:

Sara e sua primeira Barbie

Ontem papai chegou em casa com uma surpresa pra Sara: uma Barbie Sereia que ela já tinha falado que queria (e ia ganhar só no seu aniversário, hehe... Papai antecipou o presente).
Ela ama  tudo que é da Barbie, mas não tinha nenhuma ainda.
Olha a carinha de felicidade dela!!!!!!






28 julho, 2012

Artes que terminei hoje...

Hoje é a festa do amiguinho da Sara, o Paulinho, e o tema será a tão amada Galinha Pintadinha, e eu que fiz algumas das lembrancinhas: chaveiros da Galinha e dedoches do Pintinho Amarelinho, tudo em feltro... deu trabalho, mas foi uma delícia ver tudo terminado!!!








24 julho, 2012

Fim das férias

Fim de semana passado acabaram as férias da Sarinha, e ontem nossa princesinha voltou pra escola. Nós a levamos, e ela foi toda feliz, disse que estava com saudades de todos, falando o nome das tias e de todos os amiguinhos.
A vovó fez uma trança pra ela ir toda linda (vovó faz essa trança quase todos os dias pra ela ir pra escola) e passou batom.
Ela voltou super contente, contando tudo que fez lá.



Mili e sua primeira vacina!


Ontem levamos a Mili pra tomar sua primeira vacina. Voltou da clínica enjoadinha, mas linda, de orelhinhas raspadas, unhas cortadas e lacinho no pelo. Banho mesmo só depois da segunda ou terceira vacina....




20 julho, 2012

Mais artes da mamãe

Amostras de uma encomenda que eu fiz, porta treco reaproveitando latas de sustagen e porta foto com ímã, tudo de e.v.a. com o tema Pablo - Backyardigans. 
Ficou fofo!!!

19 julho, 2012

Oração na hora do papá

Oração da Sara ontem, para agradecer pelo almoço:

"Papai do Céu, obigada pelo papai, obigada pela mamãe, (pausa) ah, pela Sarinha também, abençoa nossa família, abençoa todo dia, em nome de (pausa, abre os olhos e vê o prato de comida), ah, abençoa o papá, em nome de Jesus, amém!"

14 julho, 2012

Sara, as letras e os números

Sarinha mostrando que sabe quase todas as letras e números!!!
LINDA!!!

SÁBADO!!!!

APESAR DO FRIOZINHO, DESEJAMOS UM SÁBADO FELIZ E ABENÇOADO PARA TODOS!!!!


11 julho, 2012

Nossa terça-feira foi assim...

Ontem a Sara teve mais um retorno com a pediatra, e graças a Deus, dessa vez foi mais tranquilo. Ficou super boazinha, chorou um pouco só na hora de deitar e tirar a roupinha. Pelo menos não se repetiu o episódio do vômito... ainda bem, porque voltamos de ônibus de novo pra casa.
Achei engraçado ela chamar a doutora, na hora que queria ver um ímã dos Backyardigans que estava atrás dela. Ela não lembrava o nome dela, daí parou, pensou e chamou:
- Médica, deixa eu ver aquele?
A Sara é uma figurinha!
Bom, o resultado da consulta foi a prescrição de mais um remédio, dessa vez pro nariz. Vai usar durante 3 meses, mas tem retorno de novo mês que vem. Está difícil de sarar, mas em nome de Jesus, esse medicamento vai surtir efeito! Detesto ver minha princesinha dodói.
Como o papai deixou a gente lá e foi trabalhar, voltamos de ônibus (e ela adora), e passamos num parquinho perto de casa.
Tirei umas fotos com o celular!






A tarde meu sobrinho foi pra casa, daí deitaram no chão do meu quarto pra assistir desenho, e hora que eu vi, a Sarinha estava dormindo! Também, com sua manhã agitada...



A noite fomos pra Igreja, no culto de oração, e ficamos no berçário com as outras crianças, brincando e comendo cachorro-quente.

E assim foi o nosso dia...

03 julho, 2012

Cinema!!!! A Era do Gelo 4


Ontem levamos a Sarinha mais uma vez no cinema, dessa vez pra assistir a Era do Gelo 4.
Em casa temos o dvd do 2, e ela assiste todos os dias. Daí que no fim de semana alugamos o 3, então não víamos a hora de estreiar esse novo!
O desenho é super engraçado! Vale a pena assistir, seja criança ou adulto!!!!
Nos divertimos muitooooo!!!