20 novembro, 2012

Frases


 * Antes de dormir, já na sua caminha, grita lá do quarto:
"mamãe!!! Eu quero dormir na vovó!!! Eu quero fazer a noite do pijama na vovó, senão eu vou acabar chorando!"

* Outro dia, na hora de fazer a oração antes de dormir:
"mamãe, o Papai do Céu mora lá na lua!"
Ainda na mesma oração, depois de agradecermos pela nossa casinha, pela caminha gostosa, ela lembra dos moradores de rua que vimos outro dia e diz:
"mamãe, tem 'mulhers' (plural de mulher) que não tem casinha, dormem na rua! Eu vou comprar uma casa bem, bem, beeeeeemmmmm grande pra elas morarem!"

* Na casa da vovó, brincando e rindo bastante, ela solta:
"vovó, eu sou legal pra caramba!"

.

14 novembro, 2012

Vencedora do concurso

Obrigada a todos que votaram nas fotinhos da Sara no concurso de fotografia que publiquei aqui outro dia... mas a foto escolhida por eles foi dessa bebê fofa, chamada Melissa. Sorriso mais fofo...


Eu só não entendi uma coisa... lá dizia que iam escolher uma foto dentre as 30 mais votadas e visitadas, e essa foto não estava entre as 30. Vai entender... 

13 novembro, 2012

Jeito Sarinha de ser...



Sarinha essa noite quis dormir com todas as suas bonecas. Arrumou todas no seu travesseiro e se ajeitou num cantinho que sobrou pra dormir.
De manhã, enquanto eu escovava os dentes, ela acordou, pegou todas as bonecas, levou pra minha cama, fez a mesma coisa e continuou dormindo.

A Sara anda uma figura com essas suas nenéns, as trata como se fossem de verdade. Ontem peguei a gatinha Marie pela orelha, pra arrumar na cama, e ela ficou brava comigo: "não puxa a orelha delaaa!!! aí ó, ela chorou!!!"
Quando ela põe os nenéns pra dormir, ninguém pode falar alto do lado, que ela manda a gente falar baixinho pra não acordá-los.
Os que dão pra molhar, ela leva no banho e dá banho também. 

Outra coisa que ela tem feito que a gente acha muito engraçadinho também, é que quando acorda e a gente ainda está na cama, ela desce da dela, vai lá na porta do nosso quarto, e diz, apontando pra janela da sala:
"eu já acordei! Olha, tá tarde, tem que acordar! Já tem sol, tá tarde!!!"

AI COMO EU AMO!!!!


08 novembro, 2012

TREINANDO


 Achei um livrinho que havia comprado faz tempo pra Sara e gardado, que auxilia no desenvolvimento da coordenação motora.

Ela adorou, ficava feliz a cada linha terminada!

Quando saia tremido ela ficava brava e dizia: "não tô conseguindo, tá saindo quadradinho!"


04 novembro, 2012

Piquenique

Sexta, feriado, resolvemos tomar um café da manhã diferente. Fizemos um piquenique num parque delicioso que costumamos ir.
Foi bom demais!!!