07 abril, 2009

FELIZ!

Final de semana perfeito só temos ao lado de pessoas perfeitas, e posso considerar você Andréa, a minha esposa perfeita, eu sempre quis me casar com uma mulher sábia, que edificaria meu lar, e sempre fiz esse pedido pra Deus, o melhor de tudo é que tenho visto como Deus me ama, Ele me ama tanto que me deu você, muito mais do que sempre pedi ou sonhei, alem de uma mulher sábia, ainda é linda, cheirosa, carinhosa, e a grávida mais linda do mundoooo.. hummm.. Muito mais do que eu sempre pedi... Agradeço a Deus todos os dias por esse presente!!

te amo e vou te amar por toda a minha vida!

que o nosso amor possa nos levar para um lugar chamado SEMPRE!!!!

mil beijos minha loira linda!

TE AMO

Um comentário:

Unknown disse...

q declarações mais lindas um pro outro. fico feliz pela alegria e o amor de vcs. os amo muito. vcs sabem já isso. Deus continue a derramar bençãos, saude, amor e sabedoria a vcs. meus amados. saudades sempre...Rô