18 outubro, 2009

FAMÍLIA

video

"Minha filha, meu anjo

Muito obrigado, meu Deus! Por este lindo presente, que o Senhor nos deu.
Foi depois de muitas provações, de muitas orações, que o fruto do nosso amor nasceu.
Quando dá um sorriso a gente se encanta, quando chora a gente vai correndo.
A maior alegria dos pais é ver um filho crescendo.

Minha filha, meu anjo. Minha luz, minha vida. Que você seja sem-pre por Deus protegida.

Essa canção, minha filha, pra você escrevi com carinho. Peço que sempre ouça.
Você hoje é um bebê lindo, em meu colo sorrindo. Mas quando você for uma moça, nunca deixe de ouvir os conselhos dos pais.
É pro bem tudo o que a gente diz. A maior recompensa dos pais é ver um filho feliz.

Minha filha, meu anjo. Minha luz, minha vida. Que você seja sem-pre por Deus protegida."

Um comentário:

*N@ND@+M@TR!X* disse...

Achei seu blog, tava vendo as fotos e e lendo oq vc escreveu, estou grávida de 6 meses, ficou mto lindo esse video q vc fez, sua filha é lindaaa, parabéns!!
Eu to esperando uma menininha, me emocionei mtooo c o video, manteiga derretida rsrs...
Parabéns seu blog táh lindo!!