14 julho, 2010

Mesversário da Sara - 10 meses

Hoje a Sarinha entra no 10.º mês, e cada dia mais espertinha.
Engatinhar ela não quer saber não, só se arrasta, mas quer ficar só de pé. Acho que vai andar direto, pulando esse estágio do engatinhar.
Dentes já tem sete, sendo que dois deles estão saindo agora.
E falando então.... linda linda... já falou várias coisas: papai, mamãe, vovó, tia, carro, neném, Tati (de Tatiane, que trabalha em casa), e o próprio nome Sara. Esses dias atrás eu mostrava a foto dela e perguntava "quem é a neném", ela dizia "é Sara"... eu quase chorava, de tão lindo que ela falava....
Agora faltam exatamente dois meses para o aniversário dela, e estou muito ansiosa para esse dia chegar.
Ainda falta preparar as fotos da lembrancinha dela, separar as músicas para a festa e terminar o vídeo da retrospectiva dela.
Quero que saia tudo perfeito, porque ela merece!!!!
SARA, presente de Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AMAMOS VOCÊ!!!

Um comentário:

*N@ND@+M@TR!X* disse...

Oieee linda
Qto tempo, tava c saudades já...
Como é bom acompanhar a evolução delas néh...eu tbm qse choro c qualquer coisinha q a Mell faz rsrs...é lindo demais...
Nossa 7 dentes já?? Q fofa!!
Um dia quero conhecer vcs!!
A gente nem mora tão longe néh!!
Bjo