10 setembro, 2010

Primeiros passos

Tento estar sempre atualizando esse meu "pequeno diário", mas com tanta correria, afazeres, etc... fica difícil...
Não poderia deixar de  registrar algo tão importante, mesmo que atrasado, que aconteceu semana passada: nossa pequena deu seus primeiros passos sozinha!!!!
Infelizmente foi como eu previa: num dia em que eu estava trabalhando! Fiquei triste por não presenciar esse momento, mas ao mesmo tempo, muito feliz com mais essa novidade!!!
O papai e o titio Ju ficaram treinando com ela, se eu não me engano foi no dia 04/09, ela ia andando de um para o outro de mãozinha dada, depois soltava, ia meio cambaleando, mas ia... Ah, já está com um ralado no joelho e outro no cotovelo, mas claro que isso faz parte do aprendizado.
Quando estou perto ela não gosta muito de andar assim não, porque vira meu "grudinho", mas anda bastante de mãos dadas. Só quer chão...
Queria muito que ela se soltasse até o dia do aniversário dela, mas faltam só 4 dias! Bom, tudo pode acontecer, já que esses pequenos nos surpreendem a cada dia com uma novidade!!!

Nenhum comentário: