15 abril, 2011

Voltando pra casa....



Nosso último dia em Ubatuba. Hoje voltamos pra casa, nosso lar-doce-lar... Já estamos sentindo falta das mordomias, do conforto e das belezas que tinhamos lá.
De manhã tomamos aquele delicioso café-da-manhã. A Sara e o papai relaxaram um pouco perto da piscina.
Deopois, enquanto arrumávamos as malas, a Sara ficou assistindo os desenhos que ela adora... olhem só a folga dela...




Antes de partirmos, fomos atrás da bendita lagosta que o Chris queria trazer... e encontramos (eita bicho feio!!!). Uma só pesa quase um quilo! Esse é o senhor Joaquim (muito gente fina e recomendadíssimo) que nos vendeu as ostras e ajudou o Chris a comprar lagosta (que não foi muito fácil, já que a pesca dela não está permitida, mas o desejo do Chris estava pior que desejo de grávida).



Essa ponte leva até o mercado de peixe... E embaixo é a vista que se tem de um mirante lá perto... Que lugar lindo... Aproveitamos para nos despedir dessa beleza incrível!!!


Chegamos em casa por volta das 17:30. A Sara chegou cansada mas cheia de saudades da vovó, do priminho, da titia, de todos e dos seus brinquedos, hehe...
Agora vamos descansar e voltar para o nosso dia-a-dia...

Obrigada, Senhor, por cada momento que passamos, por cada lugar que visitamos, por cada comida que comemos, por tantos momentos lindos, relaxantes e também divertidos!!!

Um comentário:

*N@ND@+M@TR!X* disse...

oie querida
eu acompanhei todas as fotos, lindo os lugares q vc passou...o Cris seu marido vai cozinhar a lagosta?rsrs