29 maio, 2011

Desmame com 1 ano e 8 meses

Hoje está fazendo uma semana que a Sara não mama no peito. Ao mesmo tempo que estou feliz que ela deixou sem muita dificuldade, sinto falta desse momento tão maravilhoso, tão só meu e dela...

Não tenho sentido dor, ainda tenho um pouco de leite, mas não está produzindo mais. Acho que é porque fui tirando aos poucos.

Ela só dormia mamando, aí o papai começou a fazê-la dormir, e ela acostumou a dormir sem "tetê". Depois, quando ela pedia durante o dia, eu a distraia e às vezes ela esquecia, e assim foi, até que não pediu mais. Às vezes ela lembra, mas eu falo que acabou e tudo bem.

Agora eu que tenho que me acostumar, agora só quando vier o próximo baby, hehehe...

3 comentários:

elianegomesbh disse...

meus filhos tb foram amamentados até quase 2 anos! Acho q é mais q suficiente! Apesar de nios deixar sim um pouco tristes!Bjos!

*N@ND@+M@TR!X* disse...

mas n fica assim n amiga, vc amamentou oq pode neh, eu amamentei só 1 mes, mas eu n tinha leite, nada mesmo, pq tive anemia, ai fiquei mto fraca e tive q tomar remedios tbm...mas eu vou ser sincera eu fiz oq eu pude p amamentar e se tivesse leite amamentaria, mas eu n gostava mto dessa parte n...ainda bem q a Mell se deu bem c os leites q eu dei, primeiro Nan mto carooo...depois nestogeno e agora ela toma leite ninho e deu certo tbm...bjo

Kariny - Mamãe Cristã disse...

oh amada, quanto tempo! que legal que vc conseguiu desmamar a Sarinha aos poucos, com jeitinho. a Kamila ainda mama muito, preciso ir diminuindo as mamadas por aqui também... mas imagino que vá fazer falta mesmo, é um momento tão bom né! beijos!