29 junho, 2011

Coisas de Sarinha



Todos sabem que cada dia a Sarinha está mais tagarela, esperta e inteligente... e todo dia ela vem com uma novidade que dá vontade de morder, apertar e beijar muito....


Ontem fui passar pomadinha em um dodói dela e ela não quis deixar e me disse choramingando:
- "não, mamãe! remédio não! Papai do Céu cuida!"

Outro dia a vovó me contou que ela ficou com vontade de espirrar e não espirrou (ficou com aquela coceirinha no nariz que a gente sabe  como é, e passa)... aí ela então falou:
- "atchim! Saúde neném!" (literalmente FALOU o "atchim" e disse saúde pra si mesma, rssss)

Através dos "ensinamentos" do papai, e sob protestos da mamãe, ela é corintiana... e quando aprendeu a falar,  ela não podia ver um símbolo do Corínthians em algum lugar que já falava "mimão, mimão"... Hoje ela já fala "timão" e quando vê um jogo de futebol na televisão, ela já acha que é do Corinthians e fica cantando:
- "timão, eôô, timão eôô!"

dá ou não dá vontade de morder essa fofa????

Um comentário:

*N@ND@+M@TR!X* disse...

Q linda, nossa elas são mto fofas neh!! A Mell ainda n fala mta coisa q da p entender, mas ja arrisca um vovó, um papa, mama, bilu o nome do cachorro rsrs...essas coisas...papa...enfim, é uma fase mto gostosa neh, todos dizem q passa mto rápido e realmente passa, qdo vc ve elas ja cresceram e estão espertas, falantes e tudo mais...tem q aproveitar mto neh!!
A Sara está cada dia mais linda!!
Bjo