14 agosto, 2011

FELIZ DIA DOS PAIS!!!!











PAPAI... NOSSOS MOMENTOS JUNTOS SÃO UMA DELÍCIA!!!! SER SUA FILHINHA É UM PRESENTE DO PAPAI DO CÉU!! TE AMO!!!!
BEIJINHOS DA "BONEQUINHA DO PAPAI"

******
Meu Pai, Meu Amigo (Cristina Mel)

Eu tenho um amigo
Que sempre está comigo,
Presente do bondoso Criador.
Eu tenho um amigo,
Fiel, companheiro,
Exemplo verdadeiro de amor.



No dia em que eu nasci,
Ele já estava ali
Me recebendo nos braços da família;
Eu não sabia de nada,
Mas ele já me amava
E me ofertava a sua companhia.


Meu pai, meu amigo (meu pai)
Fiel, companheiro,
Exemplo verdadeiro pra mim (pra mim),
Meu pai, meu amigo (meu amigo)
Fiel, companheiro,
Exemplo verdadeiro para mim.

Sua vida me conduz
Aos braços de Jesus,
A quem eu amarei até o fim.

Um comentário:

RUDYNALVA disse...

Uma singela homenagem aos todos os Pais!
P A I ! Pai nosso de todos os dias, Imagem e semelhança Daquele lá do céu.
Um ser especial,um companheiro fiel... Fonte de amor, de esperança e de sabedoria!
Tudo que sabemos e somos, aprendemos contigo.
Ensinaste-nos dando exemplos, fazendo!
Assim crescemos, fazendo e aprendendo,
Sempre vendo em ti um modelo, um amigo.
De ti, trazemos no sangue e nos nomes, gotas e pedacinhos,
Verdadeiros símbolos de amor e de carinho,
Que se integraram à nossa vida,fazem parte do nosso ser, Ser pai é mais que missão,É exercício pleno do amor, através da entrega e da doação.
É dar a própria vida, para que os filhos possam viver!

Feliz Dia Dos Pais!
Cheirinhos
Rudy