17 novembro, 2011

Nosso aniversário de casamento!

Hoje estamos fazendo 4 maravilhosos anos de casados! Um casamento abençoado por Deus!


Há exatamente 4 anos, nesse momento, eu estava muito ansiosa, entrando no carro que me levaria na igreja.
Estava prestes a dizer o tão esperado "SIM", momento que selaria o nosso amor, que iniciaria uma vida linda ao lado do meu amor!


Chris, você entrou na minha vida pra nunca mais sair!
Você me faz sentir amada todos os dias.


Deus me presenteou com um marido maravilhoso, que me deu uma filha maravilhosa, e que me faz sentir a mulher mais feliz do mundo! 
Uma família linda como a minha... o que mas eu poderia querer?
Eu te amo e amo ser uma só com você.
É como diz uma música:


"Tinha que ser você pra me conquistar
Me abrindo as manhãs com poesia no arTinha que ser vocêTinha que ser você pra me completarTanto tempo espereiNos braços de DeusPor você"
Esses quatro anos que se passou são apenas o começo de uma vida longa e linda, cheia de amor! TE AMO MUITO, MEU AMOR!

Um comentário:

Motivo Para Sorrir disse...

Parabéns! Que venham muitos e muitos anos felizes.