18 dezembro, 2011

Sábado de passeio!

Ontem a noite passeamos em Paulínia, com a Cris e o Michel, amigos muito queridos, e com o João, amiguinho da Sara. Estava tudo tão lindo!!!!! Uma pena termos chegado tarde. Muita coisa estava fechada, sem acesso, mas deu tempo de comer por lá (um yakisoba delicioso).
Tinha príncipes e princesas passeando por lá. A Sara ficou encantada, né. Adora desenho de princesa, coisas de princesa, fala que ela é uma princesa... Dava tchau, mandava beijo, mas chegar muito perto ela não queria, e se fôssemos tirar foto, acho que ia sair como aquela com o Papai Noel, só choro. Uma princesa chamou pra ela ir no colo, ela só sorriu e se agarrou em mim, rsss... Também tinha umas pessoas fantasiadas de renas, e dessas ela não gostou nem um pouco (e dizia que eram girafas, rssss).

Vamos ver se durante a semana vamos com mais calma.
Mas valeu a pena!







4 comentários:

Anônimo disse...

Que lugares lindoárvore cor de rosa! A Sara tem uma piscina destas mas é só usar um 4 dias depois ela tá gripada então fica mais é guardada.que dó!Abraços Sula e Sara

Mundo do Dani disse...

Olá, amiga me arrepiu toda só pensando que aí Natal é igual a calor, e aqui Natal é igual a frio, mas dá para vcs passearem né, aqui nem isso, só ficar á lareira !
Aproveite muito viu ? A Sara tá linda !
Piscina é tudo de bom, eu vivo num apartamento então não dá, aproveita muito Sarinha, depois coloca fotos dela na piscina !
Beijoos

Mundo do Dani disse...

Oiee Andréa, vc fez um comentário sobre a boneca personalizada, lá no meu blog de templates, a boneca é sim igual á dos templates, mas parecida á dona do blog, tal qual como vc falou !
Beijos, alguma coisa já sabe marta_kitty10@hotmail.com

Meirinha disse...

Olá, passando pra desejar um Feliz Natal e um 2012 com muita paz para esta família linda!
Bjos.