14 dezembro, 2011

Sara no shopping

Andamos meio sumidos, mas é porque passeamos bastante, aproveitando alguns dias de folga, e nos outros, trabalhando muito.
Um dos passeios (semana retrasada) foi no Shopping (lugar que a Sara adora) e quem estava lá? O Papai Noel. Registramos o momento, que pra ela não foi muito agradável.
Tiramos a foto mais por recordação, porque em casa a gente ensina que o Papai Noel é apenas um personagem, como a Cinderela, a Branca de Neve e tantos outros. A única diferença é que ele dá balinhas, rsss...
Pedir presente é para o Papai do Céu. Na verdade nós oramos pedindo para o Papai do Céu abençoar o trabalho da mamãe e do papai, pra ganharmos "dindim"  e comprarmos presentes!

Almoçamos no shopping mesmo e comemos um coisa que ela adora: yakissoba!








Compramos papéis e tintas pra Sara fazer suas "artes", e ela adorou... chegamos em casa e ela já se esbaldou!


 Depois do jantar ela quis porque quis escovar os dentes sozinha:


Essa última semana também foi maravilhosa!!!! Neste último sábado a Sara dormiu na casa da vovó e do vovô, e adorou! No domingo sairam pra um almoço na casa de uns amigos deles, ela levou o maiozinho, pois tinha até piscininha. Engraçado foi ela contando toda animada como se divertiu lá!!!
Eu e o Chris aproveitamos esse tempo só pra nós, nos curtimos um pouco mais, saimos pra almoçar só nós dois...Apesar de parecer que falta um pedaço da gente, foi muito bommmm!!!

3 comentários:

Paula disse...

linda Sara escovando os dentes!

beijos

Motivo Para Sorrir disse...

Lindeza! Quem me dera a minha Sarinha comece verduras rsrsrsrs. Também comprei destas tintas pra brincar com ela nestas férias, vamos ver quando vou ter coragem rsrsrsrs.

Abraços

*N@ND@+M@TR!X* disse...

Oie querida
Td bem??
A Mell tbm tem medo do noel rsrs...ainda vou levar ela p tirar foto, mas acho importante tbm explicar a realidade p elas desde já...q linda nas fotos comendo e escovando os dentinhos, uma moça, essa semana levei a Mell p cortar o cabelo e ela ficou quetinha rsrs...uma moça!
eu tbm as vezes, muito raro, deixo ela c minha mãe p sair, mas parece q falta um pedaço da gente neh, amo minha filha mais q tudo nessa vida!
Vcs sao uma família mto bonita e da p notar como são unidos tbm! bjo