28 janeiro, 2012

Vídeo - Sara comendo alho

Lembra que outro dia postei aqui que a Sara adora comer alho, né?
Ela sempre ficava resfriada, pegava gripe direto, mas desde que fica no meu pé durante o preparo da comida pra eu dar alho pra ela, nunca mais ficou doente. Sempre deixo comer só um pouquinho, pra não fazer mal pro estômago, mas esse dia que eu estava filmando, ela aproveitou... arghhhh!!! Olha a cara de gostoso!!!

3 comentários:

Motivo Para Sorrir disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Motivo Para Sorrir disse...

oii,ÊÊÊh!! gosto pra tudo rsrsrs, o alho com certeza é muito bom pra saúde, mas o que fez com que diminuice as gripes, é a idade também, já está com a imunidade mais forte, minha pequena também depois que fez 1 ano e meio melhorou bastante tudo, e olhe que ela frequenta a creche.

Abraço

Motivo Para Sorrir disse...

Oi de novo rsrsrs, vendo o Post dela lá embaixo, emburradinha pra não ir embora dos brinquedos, pelo menos ela só fica emburradinha rsrrs(e mais lindinha) o shopping aqui da minha cidade têm um lugar igual a este que ela tava agora, a gente deixa ela lá eles cuidam, e depois a gente busca, a minha faz cada escândalo, esperneia , nem faz idéia, tenho que sempre legar algo pra ela sair de boa, ufa!! é dose viu, mas eles adoram, eita lugarzinho lindo!