14 fevereiro, 2012

Segunda com cineminha!

Ontem aproveitamos que a Sara estava na escola e que era nossa folga, e fomos ao cinema. Decidimos lá na hora o filme que íamos assistir, e acertamos na escolha.
Demos muitas risadas com "Cada um tem a gêmea que merece".
Filmes com Adam Sandler são demais, né!!! E esse filme é bem família, engraçado mas sem besteiras.

Adorei nosso dia ontem!

E ontem foi o primeiro dia de horário normal na escola da Sara. Acabou a semana de adaptação!!! Dessa vez ela chegou chorando, disse que sentiu saudades da vovó e da mamãe. A vovó encontrou uma das professoras dela no domingo, e ela contou que a Sara é super boazinha, chora mas não dá trabalho e que geralmente chora quando vê as outras crianças chorando pedindo a mãe (aí acho que lembra da dela, e fica com saudade, rsss...) e também junta com o soninho, já que está acostumada a dormir todo dia a tarde. Agora que ela ficará mais tempo lá na escola, a professora vai fazer o horário da soneca pra turminha.
 Mesmo chorando todos os dias, ela sempre quer ir de novo, fala que a escola e legal e nunca se opõe a ir. Ainda bem, né!!!

Ah, já estava me esquecendo de comentar aqui sobre o nosso domingo. De dia eu trabalhei, mas a noite, tivemos um culto abençoado lá na Igreja, recebemos o Ministério de Casais da Primeira Igreja Batista em Santo André, que apresentou um teatro voltado para a família, sobre o casamento e relação pais e filhos, e foi maravilhoso!!!! Quem não foi, perdeu a benção!!!

Nenhum comentário: