08 março, 2012

os dias vão passando... e as coisas vão melhorando

Graças a Deus agora estou tranquila.... A Sara tem ido pra escola todos os dias, sem problemas... hoje teve mais um recadinho  da professora, dizendo que ela está cada dia melhor, que não chora mais, que hoje até comeu comidinha. Não tem chorado nem pra entrar na van. Tudo bem que de manhã ela já acorda dizendo que não quer ir pra escola, fica choramingando, mas na hora de ir, a gente combina que não vai ter choro, então ela entra na van bicuda, mas não chora. E pensar que eu já estava quase desistindo...

Essa semana ela dormiu na vovó, era mais uma noite do pijama, como contei outro dia, aí ela reparou que o vovô não estava de pijama, e disse pra ele:
"Vovô, você não tem pijama! Não tem "poguema" (problema), eu vô compá um pijama pa você".

Hoje ela deitou na minha cama pra ver TV, e me chamou:
"Mamãe, deita aqui comigo, tem um lugarzinho aqui pa você"!


Ela está cada dia mais linda e esperta, e eu cada dia mais apaixonada por ela.

Nenhum comentário: