11 abril, 2012

De repente 30...


E o tal dia chegou.... hoje é meu aniversário... e não tem como chegar nessa idade e não lembrar de um filme que eu amoooo de paixão: 

  Toda vez que assisto, choro no final, kkkk... mas ao contrário do que acontece na história, eu não me arrependo da vida que conquistei ao longo desses anos não... nem quero voltar aos meus 13 anos pra tudo acontecer diferente - é, tá, mudaria uma coisa aqui, outra ali, mas o meu final feliz, esse continuaria o mesmo. Na verdade, agradeço a Deus pelos amigos que Ele colocou no meu caminho, pelos lugares que Ele me permitiu conhecer, e mais que tudo, pela família linda que Ele me deu!!!  
E chegar aos 30 com a filha linda e meiga que eu tenho e com um marido maravilhoso, que me ama tanto (e que eu amo também), não tem crise que me abale, rsss...
E que crise é essa que todas falam? Que idade é essa que tantas tem medo?

Eu tenho é mais que estar feliz, pois o mais importante da vida eu já tenho, e o resto... o resto ainda tenho muito tempo pra conquistar, só que agora com uma cabeça mais madura, com uma mente mais responsável!

E VIVA OS 30 ANOS!!!!

3 comentários:

Motivo Para Sorrir disse...

oii Parabéns, tudo de bom neste teu dia tão especial, que tenha sempre muita alegria, amor, paz, saúde e dim dim, com esta família tão linda.

Sula

Lu disse...

Parabéns, que Deus continue abençoando muito sua vida e sua família!

Débora Malta disse...

Parabéns!
Também amo esse filme, e estou chegando aos 30 (fiz 29 esse ano)! Assim como vc, não me arrependo de nada na vida q tenho hoje. Pelo contrário, só agradeço!
Tudo de bom e muita saúde, pois isso sim é o q importa!
Bj