13 maio, 2012

Dia das Mães

Hoje foi um dia gostoso... acordamos tarde, tomamos um café da manhã delicioso, passamos na vovó Eunice pra entregar o presente dela e desejar um Feliz Dia das Mães, depois fomos almoçar na casa da vovó Eliana, e claro, também dar seu presente...

Eu também ganhei o meu, claro, um perfume do Boticário que eu adorei!!!

Aproveitei pra recordar todos os Dias das Mães que eu tive... 
à espera da Sara, Sara com 7 meses, Sara com 1 ano e 7 meses e hoje, Sara com 2 anos e 7 meses... 

SER MÃE DESSA PESSOINHA É O MELHOR PRESENTE!!!

3 comentários:

Mundo do Dani disse...

Que lindas :)
Querida quando puder me envie um email para eu falar consigo :)
Beijinho e feliz dia das mães.
Meu mail: marta_kitty10@hotmail.com

Família Alves Lis disse...

Que legal, dá pra ver que você teve várias versões de cabelo nesses dias das mães... hehe. Eu quase nunca mudo de cara, e isso há anos; ao olhar essas fotos, até fiquei inspirada... quem sabe? hihihi. Abraços!

Brunna disse...

Que amor... vcs duas são lindas e super simpáticas! :)
Bjs!