11 julho, 2012

Nossa terça-feira foi assim...

Ontem a Sara teve mais um retorno com a pediatra, e graças a Deus, dessa vez foi mais tranquilo. Ficou super boazinha, chorou um pouco só na hora de deitar e tirar a roupinha. Pelo menos não se repetiu o episódio do vômito... ainda bem, porque voltamos de ônibus de novo pra casa.
Achei engraçado ela chamar a doutora, na hora que queria ver um ímã dos Backyardigans que estava atrás dela. Ela não lembrava o nome dela, daí parou, pensou e chamou:
- Médica, deixa eu ver aquele?
A Sara é uma figurinha!
Bom, o resultado da consulta foi a prescrição de mais um remédio, dessa vez pro nariz. Vai usar durante 3 meses, mas tem retorno de novo mês que vem. Está difícil de sarar, mas em nome de Jesus, esse medicamento vai surtir efeito! Detesto ver minha princesinha dodói.
Como o papai deixou a gente lá e foi trabalhar, voltamos de ônibus (e ela adora), e passamos num parquinho perto de casa.
Tirei umas fotos com o celular!






A tarde meu sobrinho foi pra casa, daí deitaram no chão do meu quarto pra assistir desenho, e hora que eu vi, a Sarinha estava dormindo! Também, com sua manhã agitada...



A noite fomos pra Igreja, no culto de oração, e ficamos no berçário com as outras crianças, brincando e comendo cachorro-quente.

E assim foi o nosso dia...

2 comentários:

Dani e Nildo disse...

Oi, querida Andréa. Obrigada pela visitinha e comentário lá no blog.

Imaginei vc em trabalho de parto escolhendo a bolsa kkkkk que disposição, tadinha.

Eu já vendo lembrancinhas para a maternidade hehehehehe

Menina, pior q a Lavínia nem chegu e ja esta esse mimo todo (principalmente dos avós). Quero so ver qd chegar.

Bjos em vcs duas.
Ah, minha mãe sempre elogia a Sarinha. Diz q é linda demais.

=)

Mundo do Dani disse...

Oii ^^ Que linda Terça..olha que lindas fotos heiin **
Ela dormindo é uma fofura. Beijos