22 agosto, 2012

Sumiço

Faz um tempinho que não passo por aqui, mas é que a vida está cada dia mais corrida...
Logo a Sara faz aniversário, 3 aninhos, meu Deus... e dessa vez só faremos uma festinha, diferente dos outros anos (clique aqui pra relembrar o primeiro aninho e aqui para os 2 aninhos).
Na verdade serão duas festinhas, uma na escolinha (que será da Moranguinho de novo, pois como ela ama esse tema, foi ela quem pediu. Então vou fazer da Moranguinho New, já que a de um aninho foi da Moranguinho Baby) e depois outra festinha com a família (com o tema Barbie). Uma amiga cedeu a casa dela (que tem mais espaço que a minha) e outra amiga vai me ajudar com a decoração, será pouquinha gente, mas será bonita.
Agora estou correndo atrás das coisas nos meus dias de folga, e ainda fazendo minhas artes nas horas vagas... e contando os dias pras minhas férias... estão chegando...
Estou fazendo chaveiros dessas corujinhas e da Marie também.
As fotos estão escuras pois foram tiradas com celular, mas ficaram fofos!



Ah, fim de semana passado fomos num chá de bebê lindo, olha a Sara com sua pose...


Bom, é isso... logo volto com mais notícias da nossa princesinha...


2 comentários:

Anônimo disse...

oi lindo trabalho. me responda quanto cobra p fazer esse chaveiro de coruja . e mandar p sedex. interior de minas gerais.
joana11angel@hotmail.com

Dani e Nildo disse...

Oi, Andréia.
Seus trabalhos estão muito lindos. Parabéns!! Estou pegando gosto tb,agora que comecei a fazer as coisinhas para o chá de fraldas da Lavínia quero aprender mais e mais. Vc utiliza tb só as costuras ou utiliza cola para tecido em algumas partes ?Me da umas dicas ai..hehehehe Bjokas.