18 setembro, 2012

FESTAS DE ANIVERSÁRIO - 3 ANOS

Desde o ano passado resolvemos que não faríamos festão pra Sara, mas a gente não sabia o que fazer pra comemorar, já que toda criança adora esse evento.
Daí que o mês chegou e resolvemos fazer uma festinha na escolinha e um bolo com uma festinha simples com a família, sem muita gente.
A festinha da escola foi lindinha, ela e os coleguinhas adoraram. Ela queria uma festinha da Moranguinho e outra da Barbie. Nós já fizemos uma festinha da Moranguinho pra ela, da Moranguinho Baby no aniversário de 1 aninho, lembram? Então fiz da Moranguinho New Balé, ficou lindinho, apesar da correria e daquele episódio do roubo da encomenda...


Bom, a outra festinha a Sara queria da Barbie, então um casal de amigos que amamos muito nos ofereceram a casa deles (e nós caras-de-pau aceitamos) e uma outra amiga (que amamos o mesmo tanto, hehe...) com sua habilidade e capricho, fez a decoração belíssima pra gente. Minha cunhada fez os docinhos, uma outra amiga o bolo (lindo e delicioso) e minha mãe os bolinhos e pirulitos de bolacha. 



Mesmo sendo uma festa pequena, não sabia o que fazer pra entreter as crianças, e como a Sara amaaaaa cama elástica, é seu brinquedo favorito,  (e quando não tem, pula na cama e no sofá), resolvi alugar uma e por lá no quintal, junto com um pula-pula inflável.
Foram só os avós, a titia com o titio e o priminho, os amigos da igreja que se reunem conosco em jantares periódicos que eu sempre comento aqui (além dos encontros semanais na igreja) e minha companheira de carona pro trabalho com sua família e nós, claro.
Apesar da Sara ter ido super enjoada pra festa, pois tinha dormido na titia, e foi acordada pra se arrumar, ela aproveitou bastante. 
Só não queria cantar parabéns porque não queria de jeito nenhum sair da cama elástica. Por isso não deu pra tirar muitas fotos na hora do parabéns e com as pessoas que estavam lá... 

bom...

PARA VER TODAS AS FOTOS DAS DUAS FESTINHAS LINDAS É SÓ CLICAR AQUI!!!


9 comentários:

Diário de duas Princesas disse...

Que linda as festinhas!
Que bom que apesar do acontecido deu tudo certo né!

Beijinhos

http://www.yasmin-vitoria.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Nusss ficou Lindo, e o mais interessante é o amor e carinho dedicado a Sarinha, Felicidades Sarinha que o Senhor Jesus abençoe sua vida e direcione seus passos todos os dias de sau vida. bjnho princesa!

*N@ND@+M@TR!X* disse...

Oie querida
Td bem??
As festinhas ficaram lindas, eu já tinha visto as fotos no face, a Sara está uma princesa e a decoração ficou mto bonita!
Bjo

Motivo Para Sorrir disse...

Oi princesinha! Meus parabéns, mas tá muito chique, 2 festinhas? muito fôfa. Tenha sempre muita saúde, amor e alegria na sua vidinha, linda!

Beijos, meus e da sua chará

Sula e SAra

. disse...

Sara que o papai do céu te abençoei e te proteja sempre,que você possa comemorar muitos ainhos de vida do lados dessas pessoas queridas que vc ama.

Bjs!

Fabiana disse...

N ossa, muito lindo tudo. Adorei a festinha na escola. Amei a festinha familiar. E que princesa, uma mistura de moranguinho com barbi mais linda. E a bochechinha assoprando velinha. Que boneca! Parabéns pra vocêd e parabéns a Sarinha que está cada ano mais linda.
Bjos.

Paula disse...

que decoração linda!
amei o dia de princesa da Sara, ficou linda de bob no cabelo e depois maravilhosa co cachos.

tudo com muito capricho e amor.

parabéns saúde e felicidades para Sara.

beijos

Mãe da Júlia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mãe da Júlia disse...

Amei tuuudo!! Ficou tudo muito simples e lindo! Parabéns pra essa princesa e que papai do céu abençoe muuuuuito a vida dela e conserve ela essa princesinha que é!