06 fevereiro, 2013

Volta às aulas...


As felizes férias chegaram ao fim e chegou o dia de voltar pra escola... 
Ainda terão muitos dias de adaptação, com horário diferenciado, mas estamos esperançosos pra que esse ano seja mais fácil.
Pra quem lembra como foi a luta do ano passado (pra quem não lembra leia aqui, aqui e aqui), é até difícil de acreditar que ela está indo feliz.... mas ano passado era novidade né, agora já tem a saudade dos amiguinhos, a salinha nova, professora nova...
Esperamos que essa felicidade continue, pois vê-la tristinha faz doer meu coração...
Olha como foi linda no seu primeiro dia, com a trança que a vovó faz e com a mochilinha nova.
Por falar em mochila, eu tinha gostado dessa, daí fui mostrar pra ela se ela também gostava... ela amou e disse que ficaria feliz se eu comprasse (a escola proibiu mochilas com rodinhas esse ano).
Depois que compramos, as três primeiras noites ela quis dormir com a mochila nova na caminha dela...
Pelo menos foi um incentivo a mais pra ir feliz pra escola.




Ano passado, no seu primeiro dia de aula:


5 comentários:

Renata disse...

ai que alivio, feliz por vcs pela adaptação tranquila, pós férias =D

aqui foi complicado, hoje já foi melhor, agora é torcer pra que continue assim!

beijos

Andrea Guim disse...

Oi,Andrea!
Sua filha é uma princesinha linda!!!!
Ó,
Vim convidar pro SORTEIO que tá roalndo no meu blog Caderno de Recortes.
Bora lá participar!!!
Beijins,
Andrea

*N@ND@+M@TR!X* disse...

Oie querida
Td bem?
Estava c saudades do seu post, eu li o post da Sara do ano passado, é exatamente oq eu estou passando, é mto complicado viu, mas a gente tem q ser forte e pensar q é p bem delas, estar no meio das crianças e conviver c as pessoas, a coordenadora está me ajudando mto, pq se n acho q eu já tinha desistido viu, a Sara linda como sempre! Adorei as trancinhas! Q vovó caprichosa hein! Bjao

Família Alves Lis disse...

Que linda, toda feliz com a volta às aulas! Por aqui, infelizmente, nenhuma professora do ano passado permaneceu com ela (ela tinha 3). Agora são 3 totalmente novas. Resultado: chororô pra entrar na sala, mas foi só nos primeiros 2 dias... agora ela já está totalmente adaptada. Acho... rs. Porque depois de feriado prolongado, já sabe, né? É uma incógnita... rs. Abraços!

Anônimo disse...

Appreciate the recommendation. Will try it out.

Check out my web blog; Individual Bankruptcy: Recommendations For Beginning Over Having A Clean Slate