22 outubro, 2013

Grávida!!! Começando tudo de novo!!!


Essa semana é de festa!!! Depois de três meses de tentativas, finalmente estamos grávidos novamente.
Domingo (20/10/13) fiz o teste de farmácia e no dia seguinte já fiz o exame de sangue, e o resultado foi:
+++ POSITIVO+++ nos dois!!!
Estamos muito felizes e a Sara, claro, também!
Diz que vai ajudar em tudo, que vai trocar fraldas, vai escolher roupinhas, pegar no colo...
E hora quer um irmãozinho, hora quer uma irmã!
Vamos ver o que Deus quer!
Logo volto aqui pra postar a evolução da gestação e claro, fotinhas da barriga...



4 comentários:

Família Alves Lis disse...

Parabéns!!! Que seja bem-vinda essa criança abençoada. Abraços!

Mãe da Júlia disse...

Nossa que delícia! Eu tenho saudade dessa fase mas não tenho vontade de ter outro, pelo menos por enquanto. Que bom que a Sara curte a ideia, pq aqui a Júlia fala que não quer dividir mamãe nem papai...rs Parabéns pra vcs!

Anônimo disse...

Parabéns! Que Deus abençoes muito vocês e este bebê.

Motivo Para Sorrir disse...

Que lindo parabéns! Que rápido, eu eu eu estou há 6 meses e nada rsrs.Que vc tenha um ótima gravidez, tranquila e com muita saúde.