17 novembro, 2010

3 anos de casados - Religioso

Bom, como disse em outro post, temos duas datas para comemorarmos nosso aniversário de casamento: 03/11 do casamento civil e 17/11 do casamento religioso!!!
Portanto HOJE é mais um dia para festejar, namorar e relembrar aquele dia maravilhoso, que passamos com ansiedade, nos preparando para o grande momento: a hora do SIM!
O Chris "sofreu" um pouco no dia, correndo atrás das coisas que faltavam, recebendo o sogro (que nem conhecia) que vinha de longe, enquanto eu estava lá, no meu Dia da Noiva, tentando relaxar e ficar bonita!!! Afinal, era o nosso dia!!!
Três anos se passaram e o amor que sentíamos naquele dia apenas aumentou, e como fruto desse amor, temos agora a nossa princesa Sara!!!

EU TENHO UMA FAMÍLIA ABENÇOADA!!!!

2 comentários:

Mariza Batista disse...

Linda, obrigada pelo carinho lá no cantinho viu? Gosto muito dos seus comentários sempre tão carinhosos.
Parabéns pelo aniver de casamento! Eu também estou casada há 3 anos e sei bem como é ter este amor tão aumentando, ainda mais quando aparece um pequenino não é mesmo?
Fiquei muito feliz com o selinho tá?
Vou postá-lo no domingo!
Beijos e ótimo dia!

Gis@ Tavares disse...

Que coisinha mais linda sua bebezinha!
Fiquei feliz por você seguir meu blog e divulgar a promoção, adorei o seu, eu já tenho 8 anos de casada e realmente é muito bom amar e ser amada assim, portanto, parabéns pelo aniversário de casamento e que essa data se repita por muitos e muitos anos.
Seja sempre bem vinda ao meu cantinho.
bjs