03 dezembro, 2010

CONJUNTIVITE E GARGANTA INFECCIONADA

Levamos a Sara para o Hospital ontem de novo.
Febre desde segunda-feira, sem querer comer, só está querendo mamar no peito (ainda bem que ainda amamento), não come  comida há dois dias e os olhinhos dela estão bem vermelhos.
Era a médica dela que estava de plantão, que pediu um raio-x do tórax (que não apresentou nenhum problema)  e um exame de sangue... Que dózinha que deu, quase chorei junto com ela...
Ela ficava gritando que queria ir embora (apontava para a porta e gritava "ibóra, ibóra").
Depois se distraiu com o curativo de bichinhos, ficava monstrando pra todo mundo o dodói dela e contando que tinha um peixinho desenhado no adesivo...
O exame acusou uma infecção de garganta, que a médica disse ser muito muito incomum em crianças menores de 1 ano e meio. Receitou o bendito antibiótico.
Sobre os olhinhos, eu  já imaginava: conjuntivite!

Filhinha, papai e mamãe te amam muito, e estamos orando, pedindo para o Papai do Céu cuidar de vc e te ajudar a sarar rapidinho,  tá!!!!

PS: ia tirar uma foto dela mostrando o adesivo no bracinho, mas a minha câmera pifou ontem, fiquei muito triste, já que eu adorooooo tirar fotos dela, registrar cada momento!

Um comentário:

Unknown disse...

Oiii, claro que li seu post, estou sempre aqui, nao perco nenhum post seu, levar criança no hospital eh sempre ruim né, mais o bom eh que eles tem memoria de peixe ainda e em segundos esquecem e estao super felizes... pelo menos agora ela ja esta medicada corretamente e logo vai passar.. bjus