25 dezembro, 2010

FELIZ NATAL!


Fiquei pensando, o que contar desse Natal? Ele não está sendo esperávamos...
Ontem pagamos um miquinho básico... Houve um mal entendido e fomos pra casa de uma tia, levamos a sobremesa, meus cunhados iam levar carne, e chegamos lá todos estavam de saída... o combinado era nos reunirmos hoje e não ontem, mas passaram o recado errado pra gente, kkkkk... depois de passar a vergonha resolvemos voltar pra casa e ficarmos por lá mesmo... Sarinha, mamãe, papai, vovó, vovó, titio, titia e priminho.
Demos uma bonequinha que fala para a Sara e a coisa mais gostosa foi ver a carinha de felicidade dela ao abrir o presente... gritou "neném!!!" e abraçava a boneca, com aquele sorriso fofo demais!!!! Isso não teve preço...
Pra piorar um pouco essa data festiva, estou no trabalho agora.... Pois é, dia 25/12 e estou aqui trabalhando.... fazer o quê, né...
Mas depois de me lamentar tanto, e ficar pensando no que escrever aqui, cheguei à conclusão de que nos esquecemos que Natal não é só festa, doces e presentes... é muito mais que isso... é a comemoração de um presente que recebemos a muito muito tempo... um presente que DEUS nos enviou: JESUS!

Nenhum comentário: