08 maio, 2011

DIA DAS MÃES

Como eu ia trabalhar hoje (pois é, estou no meu trabalho), ganhei meu presente ontem... um perfume mais que delicioso do Boticário (Floratta in Gold)... mas o meu melhor presente Deus já me deu há alguns anos: MINHA FAMÍLIA MARAVILHOSA - um esposo abençoado, que eu tanto amo, lindo, atencioso e carinhoso e uma filha que mais parece uma princesa, uma boneca, linda, carinhosa e inteligente!!!!

Esse mês vendo TV me identifiquei muito com o comercial das Lojas Renner, que fala do crescimento dos filhos, da sua independência... fico vendo como a Sara está crescendo e aproveito cada minuto com ela, a gente brinca, dorme junto, passeia de bicicleta... tudo que temos direito... porque um dia será como fala no comercial:

“Filhos crescem. E vai chegar um dia em que eles não vão mais precisar de você. Vão realizar sozinhos tarefas impossíveis como amarrar os tênis. Vão ler suas próprias histórias antes de dormir e espantar sozinhos os monstros de baixo da cama. Não vão querer nem que você ajude a escolher suas roupas. Pior: ainda vão chamar você de antiquada. Vai chegar o dia em que eles vão querer a sua carona, mas não a sua companhia. E vai chegar o dia, aquele dia, em que eles vão arrumar suas coisas e vão embora. Mas também chega o dia… em que eles voltam. Feliz Dia das Mães”.


DESEJO UM FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS QUE NOS PRIVILEGIAM COM SUAS VISITAS, QUE ACOMPANHAM NOSSO BLOG E NOSSA HISTÓRIA!!!

3 comentários:

*N@ND@+M@TR!X* disse...

Oiee querida
Feliz dia das Mães p vc tbm!!
Tem q aproveitar mto mesmo, pq o tempo passa mto rápido neh!!
Bjo p vcs...adorei o video da Sara!!

Helena Garcia disse...

Oie, querida !
Vim te agradecer por seguir meu bloguito!! Muito obrigada!!
Espero te ver mais vezes por lá,tá?
Que linda família vc tem!! Parabéns, querida !
Queria te seguir mas não achei o ícone...tá?
Um beijo grande cheio de carinho pra vc e uma linda semana na presença de Jesus na sua vida !
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Chris Ferreira disse...

OI Andrea,
lindo o presente. Adoro o Boticário.

Obrigada pela participação no sorteio lá no blog.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/