04 novembro, 2011

Febre a madrugada toda

Hoje, mais uma vez, nossa noite foi daquelas...

Como eu contei aqui outro dia, levamos a Sara para o hospital no meio da noite, depois dela chorar 40 minutos seguidos com dor na barriga. Vomitou lá, e a dor passou. Estava bem até esses dias, e se eu não me engano no feirado, de manhã se queixou de dor na barriga, e vomitou de novo (no papai). Aí melhorou de novo, e achamos que ela está com algum problema de estômago, e estávamos pensando em tentar um encaixe na segunda-feira com a médica dela, mas hoje ela está pior!

1:00 da manhã a ela acordou febril, a levei pra nossa cama e no meio da madrugada senti a febre dela aumentando. Às 4:00 da manhã medicamos, e às 5:00 ela já estava melhor. Só não queria que eu saísse pra trabalhar. Dizia que a barriguinha estava doendo, colocava meu ouvido na barriga dela e dizia: "tá doendo, mamãe, escuta, ó"

Ficou na casa da vovó, teve febrinha de novo, reclamou de dor no corpinho, e agora no final da tarde piorou! Acordou com febre, fez xixi e reclamou que estava doendo pra fazer, e reclamando da barriga também, depois vomitou de novo!

Daqui a pouco vamos buscá-la e levá-la direto pro hospital (de novo)!!!

2 comentários:

*N@ND@+M@TR!X* disse...

Espero q ela melhore logo!! Bom fds!! Bjo

Folhas de Sonhos artesanatos disse...

Linda sua filha!

Olha, o Folhas de Sonhos artesanatos está com mais uma promoção ativa no blog. Visite e participe!

http://folhasdesonhos.blogspot.com/2011/11/mais-um-sorteio-ativo.html

abraços!