25 janeiro, 2012

Semana cheia de NOVIDADES!

Começamos essa semana cheia de novidadesssssssssssssss!!!!!!!

Primeiro que esse ano a Sara irá pra escola! As aulas começam em fevereiro, mas já pegamos a lista de material e ontem comprei a mochila dela!!! É igual a essa da foto, e ela adorouuuuuuuuuu!!! Ela ama a Moranguinho e está ansiosíssima pra ir pra escola! Acho que no primeiro dia quem vai chorar sou eu, rsss....

Engraçado é que ano passado falamos tanto que ela ia pra escola esse ano, que hoje, quando perguntamos "Quando vc vai pra escola, Sara?", ela responde "Ano que vem"!

Aproveitei também pra comprar uma sombrinha/guarda chuva das Princesas do Mar. Gostou tanto que quer ficar usando até dentro de casa... Pena que não tinha da Moranguinho pra combinar com a mochila... rsss...
A outra novidade é que ela não dorme mais no seu berço (o qual já tem destino certo).
Compramos uma cama!!!!
E ela está adorando toda essa mudança, né!
Ficamos em dúvida de qual comprar, pois queríamos uma cama boa, que durasse bastante, não essas pequenas que tem que trocar com o tempo, nem que não fosse muito resistente, então resolvemos mandar fazer numa marcenaria perto de casa. Infelizmente ela não é branquinha, pra combinar com o resto do quarto, é cor de madeira mesmo, envernizada, mas é grande e muito resistente (ótima principalmente pra quem adora ficar pulando em cima)! Aí com o tempo vamos adequando o resto do quarto de acordo com a cama... Falta comprar uma roupa de cama bem bonita, então depois de tudo arrumadinho, volto aqui e posto uma foto!
E claro, fotos do primeiro dia de aula também!!!!

E por último, ontem recebemos em casa a vovó (mamãe da mamãe), o vovô, o titio e os bisavós! Foi uma delícia, vovó fez bolinhos de chuva, hummmmm.... titio brincou bastante com a Sarinha e os bisas mataram a saudade...
e de ontem pra hoje a Sara dormiu de novo na casa da vovó (mamãe do papai)! Papai teve que levar mamãe cedinho no serviço (geralmente mamãe vai com uma colega) e pra não tirar a Sara da cama tão cedinho pra levar na vovó, já foi pra lá ontem a noite mesmo!
Liguei hoje pra saber como foi... nem lembrou que a mamãe existia, rsss....
E o que eu acho disso? Fico aliviada!
Tem gente que sente ciúmes, ainda mais sendo a vovó sogra da mamãe, rsssss... mas eu fico tranquila em saber que ela não dá trabalho, não chora, nem sente falta da gente e é super bem cuidada (carinhos, colinhos e mimos é que não faltam)... É um grude com essa vovó e esse vovô, e já está tão acostumada com eles!!! Além do mais, moramos bem pertinho, então, qualquer coisa é só dar um grito que vamos correndo, hahaha...
Mas que é estranho acordar de manhã e ver a caminha dela vazia, é... rsss...

5 comentários:

*N@ND@+M@TR!X* disse...

Oie amiga
Td bem??
Nosa quantas novidades hein!!
Parabéns pela Sara, está cada dia mais linda e já vai p escolinha rsrs...a Mell já dorme na cama tbm, já faz tempo rsrs...ela gostou mais da cama do q do berço, qdo der posto uma foto tbm hehe..!!
As fotos estão lindas!! bjo

Motivo Para Sorrir disse...

Oi Princesinha, que seja tudo tranquilo na inclusão à escola, é o quarto ano da minha Sarinha, começou meio turbulento, mas a mamãe aqui já resolveu.Linda a mochila, a sombrinha também!

Beijos

Fabiana disse...

Olá, Andréa. Vim retribuir sua visita la no meu cantinho e adorei seu blog.

Então, nossas princesas vão começar na escola esse ano? Ai, que ansiedade.

Sua filha é muuuito linda. Uma boneca.Parabéns.

E verdade, as poucas vezes que Laura dormiu na minha mãe pra eu e marido sairmos um pouquinho é estranho mesmo acordar e não ver a filha lá.

Bjokas e apareça sempre.

Rachel disse...

Andréa querida, queremos dizer que enviamos todos, absolutamente todos os prêmios e talvez você tenha tido a falta de sorte de sofrer algum extravio. É absolutamente uma loucura o que acontece por aqui em termos de correio. Já passamos por coisas assim e chego a nem acreditar. Houve 4 sorteios que ganhamos e não recebemos os prêmios e as pessoas disseram que enviaram. Outros 5 recebi com um atraso de meses. Já soube de vários casos de extravio infelizmente. O último sorteio que ganhamos demorou meses para chegar simplesmente porque tinha caído num cantinho do correio e eles disseram que não tinham visto. Outro sorteio que ganhamos demorou 10 meses para chegar. Enfim, querida, mil desculpas pelo inconveniente mas em nem um momento tivemos qualquer intenção de burlar ou não enviar os prêmios, que aliás, foram todos enviados, e foram muitos como vc viu, e todos, absolutamente todos foram recebidos. Enfim, minha querida,vamos lhe enviar um email para conversar melhor, viu? Receba todo o nosso carinho e mil beijinhos pra vc!

Mãe da Júlia disse...

Nossa, é tão bom quando eles vão ficando independentes de nós! Não que seja ruim ficar grudada, mas é bom pra eles conviver com outras pessoas. A Júlia até um tempo atrás não gostava de ficar com ninguém, hoje ela fica com quem for e não dá um pingo de trabalho, só não dormiu fora pq ainda não precisou, rs. Melhor coisa é a caminha né, a Júlia passou até a dormir melhor depois que passou a dormir na cama, agora estou orando pra ter condições de ter uma casa com um quartinho pra ela, é só o que falta. Que bom que a Sarinha está feliz de ir pra escola, quem chora mesmo somos nós... essas crianças estão cada vez mais independentes, até assusta...rs... Bjos pra vcs e um especial nessa lindeza!