16 fevereiro, 2012

Quarta sem escola e com febre

A noite de terça foi bem difícil pra nós!
A Sara estava febril, mas uma febre leve, medicamos, demos um banho e fomos jantar na casa de amigos.
Quatro horas depois de ter tomado o remédio, a febre voltou.
Antes de dormir demos outro banho, e ela dormiu na nossa cama. Quer dizer, não dormiu quase nada (e nem eu). Passou com febre a madrugada toda. Às 4:00 da manhã queria leitinho, e lá foi a mamãe fazer... Fomos pro trabalho com o papai e de lá mamãe e Sarinha foram para o Hospital.
Depois do médico ver a gargantinha dela com aquele pauzinho horroroso, ela vomitou. Também, do jeito que ele fez, até eu vomitaria... Ele notou pontinhos brancos e pediu um hemograma (tadinha) pra saber se era causado por vírus ou bactéria. Graças a Deus, dessa vez não foi difícil achar a veinha dela, a enfermeira era um amor e foi tudo bem rápido. Assim que colou o curativinho de bichinhos, ela já parou de chorar (e em casa ela falou pro papai que não doeu). O resultado do exame demorou uma eternidade, e hora que saímos de lá (nós duas muito cansadas) já era meio dia.
Graças a Deus o exame acusou vírus e não precisamos entrar com antibióticos. Agora é só aguardar 48 horas pra ver se a febre cessa, e tomar bastante água. Depois que voltamos de lá, ela não teve mais nada. Acho que era saudade do médico, rsss...
Bom, claro que não íamos mandá-la pra escolinha, então tiramos o resto do dia pra dormir!

Um comentário:

Motivo Para Sorrir disse...

Espero que ela esteja melhor, que bom que eles pediram exame, a Sarinha aqui de casa já teve algumas infecções de garganta, mas nunca fizeram este exame, já passavam logo antibiótico, faz tempo que ela não toma, ainda bem, mas dos 5 meses até 1 ano e meio foi bastante, porque além da garganta, foi ouvido, bronquite... morria de dó!

Adorei seu novo layout, ficou muito lindo!

òtimo final de semana