04 maio, 2012

Primeira reunião de pais

Hoje foi a primeira reunião de pais que teve na escolinha da Sara. 
Eu achei muito legal estar lá, participando... fiquei pensando como é a vida, como o tempo passa... até esses dias sonhava em ter uma filha, e hoje lá estava eu falando com a professora dela, na reunião da escola.
Ela foi elogiada, vi os trabalhinhos lindos dela, falaram dos passeios que eles terão durante o ano... 
Foi bom demais... parece que naquele momento estava me sentindo mais mãe ainda, rsss...

De manhã tiramos o dia pra curtir uma a outra... fizemos muita arte... a Sara adora pintar com tinta. Ontem ela ficou desenhando com canetinha... pelo menos agora ela só risca no papel... já entendeu que paredes e sofás não servem pra isso.


2 comentários:

Família Alves Lis disse...

Oi! Obrigada por ter falado da câmera... realmente a Sony tem um filtro de cores muito bom, eu gosto. A minha também é Sony, mas bem antiga... por enquanto quero mantê-la porque justamente o filtro de cores dela é maravilhoso, mas eu gosto de sondar outros modelos porque essa aqui não vai durar pra sempre, né?
Quanto à Sarinha, ela desenha MUITO bem. Sério, que traços maduros! Acho que ela vai longe nas artes... Palavra de desenhista. Abraços e bom findi!

Áries disse...

Ai que fofa ela desenhando. Eu amo ir nas reuniões da creche, é muito bom ver os trabalhos e as atividades que nossas princesas fazem todos os dias e o mais legal é que no final do ano eles dão tudo pra gente guardar de recordação, tenho tudo da Mel guardado do ano passado, nem deixo ela mexer pra não estragar, quero guardar pra ela ver quando crescer.
Agora que o tempo voa isso voa, vc vai ver, nossas princesinhas estão crescendo, estão aprendendo muito na creche e descobrindo coisas novas e isso nos enche de orgulho não é?
Bjos