04 novembro, 2010

03 FELIZES ANOS DE CASAMENTO - 03-11-10

Nos casamos dia 03-11-07 no civil e 17-11-07 na igreja, e a vantagem disso é que temos dois dias para comemorar!!!!!

Ano passado a Sarinha só tinha um mês, portanto saímos para um jantar romântico com ela a tira colo, rsss... Ontem a deixamos com a titia e com a vovó e saímos só nós dois! Apesar do meu coração de mãe ficar apertado "longe" dela, posso dizer que foi tudo maravilhoso!!!!

Christian, meu amor, você é um presente muito especial que Deus me deu.... Passar esses três anos ao se lado, com amor, lutas, carinho, dificuldades, cumplicidade, aprendendo e ensinando, compartilhando minha vida, tendo uma filha linda, uma princesinha com você, foi a melhor benção que Deus poderia me proporcionar! E viver o restante da minha vida ao seu lado, te fazendo feliz, sendo feliz, isso sim é o meu maior desejo, sempre!!!!

AMO MUITO VOCÊ!!! OBRIGADA POR SER UM SÓ COMIGO!!!

3 comentários:

Fernanda disse...

Que lindo, realmente é muito bom quando temos ao nosso lado um companheiro de verdade.Parabéns pelos 3 anos de casamento e pela Sarinha o fruto desse amor mais lindo que vocês poderiam ter.
bjusss

*N@ND@+M@TR!X* disse...

Oiee querida
Td bem??
Olha q data linda, vcs casaram no dia do meu aniversário rsrs...pelo q acompanho de vcs a qse um 1 ano já, realmente a felicidade de vcs é vista por todos, parabéns e felicidades sempre q seja eterno.
E parabéns pela Sarinha linda!!
Realmente é mto complicado ter q deixar elas c alguém rsrs...

Mariza Batista disse...

Olá! Parabéns pelo aniver de casamento e pela filha tão linda. Alias, uma família linda mesmo! Vi o seu blog pelo da Thais Scavassa, achei tão bacana que estou seguindo. Passa no meu, estou fazendo uma promoção bem legal lá. Beijocas e ótimo dia!
Mariza
http://cantinhodoreiarthur.blogspot.com