13 setembro, 2011

Acidente doméstico




    Acho que ontem foi o pior dia da minha vida, desde quando a Sara nasceu.
    Era aniversário do priminho dela (assunto para a próxima postagem), o Chris tinha dado uma saída, e eu e a Sara fomos nos arrumar pra festa... meu vestido tinha amarrotado um pouquinho, então resolvi dar uma alisadinha... liguei o ferro de passar... o celular tocou... foi aí que aconteceu o acidente... um segundo de distração minha e a mão da Sarinha estava debaixo do ferro quente... Não sei o que ela fez, mas o ferro caiu sobre a mãozinha dela e ela não conseguiu tirar, só gritou, corri lá e tirei, corremos pro banheiro e deixei cair água sobre o ferimento.
    Não sei quem chorava mais, se ela ou eu.
    Eu sempre tomo muito muito muito cuidado com essas coisas... não sei o que aconteceu comigo... estou me culpando muito...
   Quando ela me via chorando, parava de chorar e falava: “num chora, mamãe”. Mesmo com dor, continuava carinhosa...
    Liguei pro meu sogro que mora aqui pertinho, e ele chegou no mesmo momento que o Chris, corremos com ela para o médico... graças a Deus não foi pior... estamos passando uma pomada que é antibiótico, analgésico e cicatrizante, e ela também está tomando um antiinflamatório.
    O choro ia e vinha, pensamos em ir pra festa assim mesmo, e acho que foi a melhor coisa que fizemos.
  No começo ficou bem chatinha, ninguém podia chegar perto dela, que ela já falava brava: “não! tô dodói!!!”.
   O colinho da vovó ajudou a melhorar um pouco, e no meio da festa ela já estava no pula-pula se divertindo com o titio.
    Depois foi sozinha no pula-pula inflável, e não queria mais sair de lá!
Se divertiu muito, a noite dormiu rápido (e sozinha no bercinho dela) e acordou super bem hoje... nem parecia que tinha acontecido tudo aquilo ontem.
    Na hora de passar a pomadinha ela mesma quis passar, e passou em tudo.
    Foram três dedinhos (o mindinho, seu vizinho e o pai de todos).
    Ontem antes de dormir, oramos com ela, pedindo pra Deus tirar toda  a dor que ela estava sentindo. Hoje de manhã perguntamos se o dodói tinha melhorado, ela respondeu:
“Papai do Céu tirou, papai”
“Tirou a dor, Sarinha?”
“É!”

Ah! Hoje é véspera do aniversário de 2 aninhos, amanhã a festa é dela!!!

5 comentários:

elianegomesbh disse...

Que dozinha !!!! Queimadura dói demais! Que bom q ela ñ está reclamando. Criança tem a proteção dos anjos! Bjos!

Motivo Para Sorrir disse...

Oh mamãe, que dó , tadinha, mas vai melhorar rapidinho, viu linda? Parabéns adiantado pelo seu aniversário princesa, que Deus te conceda sempre muita saúde, paz e alegria. Que tenha uma ótima festa!
Beijos de sua xará e da mamãe dela.sula

Nana disse...

Que dozinha, não se preocupe acidentes aconteçem... agora é so cuidar para não aconteçer de novo, força miga... Bjos para vcs.. Adoro seu blog...

*N@ND@+M@TR!X* disse...

Oiee
Acabei de comentar no seu orkut...
Bjooo

Mundo do Dani disse...

Tadinha dessa doçura, vai melhorar bem rapidinho , Deus tá consigo e eu também !