27 setembro, 2011

Retorno com o cirurgião plástico


Hoje foi o retorno no médico... o dedinho da Sara está cicatrizando bem, mas a unha vai cair, e ele disse que ainda é cedo pra dizer se nascerá outra ou não (em nome de Jesus, vai nascer sim!!!)... continuaremos com troca de curativos todos os dias lá no hospital nas próximas duas semanas, depois retorno no cirurgião plástico de novo!

Esse curativo na mãozinha da coelhinha Dalila, eu tinha feito na mão direita, mas a Sara  disse que estava errado, que tinha que fazer na outra mãozinha (esquerda, igual a dela, hehehe...)

Gostaria de agradecer a todos que comentam aqui no blog, aqueles que só visitam e aqueles que oram e torcem pela recuperação da nossa princesinha... obrigada por tanto carinho!!!!


4 comentários:

Nana disse...

Estou torcendo que a unha da Sara fique boa.
Deus abençoe vocês...

Mundo do Dani disse...

Olá, não tem que agradecer não viu ?
Eu visito e oro!
E vai nascer unha nova sim ! Eu vou pedir muito tá ?
Beijos

Áries disse...

Ai que fofa!
Fica confiante amiga se Deus quiser vai nascer outra unha sim.
Nas minhas orações lembro de vcs, lembro dela.
Bjos e Deus abençoe sempre!!!!!

*N@ND@+M@TR!X* disse...

Q esperta q ela é! Vc tbm tem fazer na mão certa neh!! rss...elas falam cada coisa as vezes neh, a gente n sabe da onde tiram rsrs...mto fofa a Sarinha c a coelhinha rsrs...continuo c as orações tbm!
Bjo a vcs!