15 setembro, 2011

Festa de Aniversário de 2 anos da nossa Princesa

Ontem foi a tão esperada festa de aniversário da nossa princesa, e foi tudo uma delícia!!!!
O tema foi Angelina Ballerina, que ela ama de paixão!!!
A Sara adorou, se divertiu muitooooo, ganhou um montão de presentes.
Assim como no ano passado, fomos dormir 1:00 da manhã, porque abrimos os presentes só em casa. E foi uma diversão só... ganhou cada roupa linda linda, e como ela ficava feliz... abria os embrulhos e falava "olha mamãe, a roupa!!!" (vaidosa...)... os brinquedos fofos então, ela adorou!
Que delícia! Vou colocar umas fotos aqui, mas depois vou colocar todas em uma página, como fiz na de um aninho.
Que bom que deu tudo certo, todo mundo adorou, e o mais importante, a Sara aproveitou muito sua festa!!!!








Minha bailarina preferida!


Brinquedo que mais gosta: cama elástica!


Brincando com os presentes!



Dormindo com um dos presentes que ganhou!

3 comentários:

*N@ND@+M@TR!X* disse...

Parabéns pela festa linda!!
Eu já vi e comentei as fotos do orkut, ficou tudo perfeito!
Bjo

Motivo Para Sorrir disse...

Linda! Linda! bela festa, muito fôfa, minha Sara adora pular na minha cama de molas, mas no pula pula não sei se têm medo ou vergonha, não vai nemmmm


sula e Sara

Áries disse...

Muito linda a festa, que fofa já dormindo com o coelhinho.
A gente que é mãe fica tão feliz em ver a alegria delas abrindo os presentinhos, que delícia!!!!!
Bjos amiga.
Me add aí, copie o link e cole em seu navegador. http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=tr&uid=16187025560898124522