20 setembro, 2011

Consulta com o Cirurgião Plástico

Hoje retornamos no hospital pra Sara fazer outro curativo e passamos com o cirurgião plástico, que avaliou a gravidade da queimadura dela.
Ela terá que fazer o curativo todos os dias, de preferência lá no hospital, durante duas semanas ou mais, e ele avaliará a melhora dela, e disse que pode acontecer de precisar fazer uma intervenção cirúrgica (mas em último caso mesmo)... ou um enxerto no dedinho dela, ou então pegar a pele do dedinho vizinho, e emendar com o dedinho machucado, deixar cicatrizar e depois separar os dedinhos...
Não preciso nem dizer como estamos né?
Pedimos pro Papai do Céu curar esse dodói, de forma que não precise fazer nada disso!!!!
Eu estou de férias e o Chris pegou essa semana toda de folga, e estamos conseguindo lidar com todas essas idas e vindas no hospital mais fácil.

Vamos aproveitar nossas tardes pra brincar muitooo!!!!

4 comentários:

*N@ND@+M@TR!X* disse...

Oiee querida
Nossa fiquei sem entrar ak uns 2 dias e me assustei c as fotos, nossa tadinha dela, eu fico pensando na Mell, deve ser mto complicado neh oq vcs estão passando, pq da mta dozinha ver elas assim, mas n fique triste, vc vai ver q vai da td certo, eu estarei pedindo por ela nas minhas orações tbm todos os dias, a maozinha linda dela logo vai estar pronta p brincar de novo! Um bjo a vcs e fiquem c Deus!

Evelyn_mãe_da Sofia disse...

Ela não vai precisar de cirurgia e vai ficar boa logo...Beijos!!!

Nana disse...

Ela vai fica boa... Não se preocupe...

Motivo Para Sorrir disse...

Se Deus quizer não vai precisar de nada disto, vai melhorar rapidinho, estamos orando pra ti, gatinha.

sula e Sara